12ª edição da Jornada Acadêmica de Agronomia

A 12ª edição da Jornada Acadêmica de Agronomia do IFC campus Rio do Sul tem como tema principal “Produção Agropecuária”, um tema amplo que nos permite discutir sobre inovação, produção, nutrição e sanidade animal, como também culturas em geral, bioinsumos, condução da lavoura, mercado agropecuário catarinense e muito mais.

Neste ano, a Jornada vai acontecer de 17 a 21 de outubro, onde nos dias 17 e 18/10 no auditório da unidade urbana, serão realizadas palestras voltadas aos estudantes de agronomia, técnicos, produtores rurais e comunidade em geral, e os dias 20 e 21/10 são destinados a oficinas e minicursos voltados para os estudantes.

No dia 19 de outubro, vai acontecer a 2º edição do Dia de Campo da Agronomia, organizado pelo CAA juntamente com a coordenação do curso, no qual teremos estações técnicas sobre pastagens, bioativas e ornamentais, inovação, bioinsumos, cultivares e híbridos, entre outras, contaremos com empresas parceiras que impulsionam a integração acadêmica com a comunidade do Alto Vale.

Formulário inscrição para a acadêmicos: https://forms.gle/PiJisiJSbyEqdJ8A9

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.