ATENÇÃO: IFC Lança Edital do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2014

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (ProDHS) informa que está disponível o Edital 020/2014 de Seleção Socioeconômica 2014 do Instituto Federal Catarinense (IFC) para atender os estudantes de graduação e ensino médio técnico. Realizado atráves do Programa de Assistência Estudantil (PAE), o Edital 2014 tem como objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em vulnerabilidade social.
Ao todo são ofertados 2.025 auxílios aos estudantes distribuídos em todos os câmpus do IFC nas seguintes modalidades: Auxílio Moradia no valor de R$ 250,00; Auxílio Permanência I, no valor de R$ 300,00; Auxílio Permanência II, no valor de R$ 150,00. Os auxílios serão ofertados aos estudantes em 10 parcelas, de março a dezembro de 2014.
Para participar o candidato deve ler o Edital 020/2014, preencher o Questionário Socioeconômico e fazer a sua inscrição e entrega de documentos de acordo com o cronograma do seu câmpus previsto no Edital 020/2014.
Acesse o Edital 020/2014 e leia todas as informações antes do preenchimento do Questionário Socioeconômico. Fique atento às DATAS e PRAZOS previstos em Edital. Dúvidas sobre o PAE podem ser sanadas com o setor de Assistência Estudantil no seu câmpus ou com a Coordenadoria de Assistência Estudantil através do e-mail assuntos.estudantis@ifc.edu.br
Fonte: http/www.ifc-riodosul.edu.br