EXPODIRETO

No dia 12 de março de 2014, as turmas do 7º e 9º semestre do curso de Agronomia do IFC – Câmpus Rio do Sul, juntamente com os professores Gilmar Silvério da Rocha, Everton Eduardo Lopes Juffo e Rosana Ceolin Meneguetti, visitaram a 15ª Expodireto Cotrijal – Feira Internacional, em Não-Me-Toque – RS. A feira recebe anualmente milhares de visitantes que buscam produtos e serviços para atender às necessidades práticas e os mais variados direcionamentos de negócios das propriedades rurais, desde a pequena até a grande, com alto nível de qualidade, tecnologia e resultados. A feira é direcionada aos agricultores, profissionais de assistência técnica, empresários e estudantes ligados ao agronegócio. Os alunos visitaram os estandes dos diversos segmentos como máquinas agrícolas, produção vegetal, agricultura familiar e produção animal.

1 2 3